segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quem sou eu?


Quem sou eu?

Sou aquela que você vê,
Sou o refexo do seu olhar.

Quando me olha com os olhos da alma,
Sou sua Deusa.
Quando me olha com os olhos da mente,
Sou sua Idéia.
Quando me olha com os olhos da vontade,
Sou seu Querer.
Quando me olha com os olhos do coração,
Sou seu Amor.
Quando me olha com os olhos do desejo,
Sou sua excitação.
Sou para você, apenas seu espelho.
A sua face refletida em mim.
Sou o seu olhar.


E quando,
Com os olhos da raiva e da fúria cega,
olha-me,
Um alvo a ser destruído, enxergas!
Suas mãos, expressam seu ódio incompreensível.
Quebram, partem, maculam,
Desfaz-me em pedaços.

Nada resta, nada estou, nada sou.
No vácuo, no limbo, na dor do Nada flutuo.
Um espelho quebrado.
Um reflexo de múltiplas dores.
Quem sou?

Saber quem sou?...
Encontrar minha alma?
Buscar-me... Encontrar-me,
Tornar-se tão absolutamente vazio quanto estou,
precisará.
Espelho limpo, vazio refletido.
Apenas a chama que queima no vácuo
do não ser.

Mas,
Muitos são os véus dos pensamentos pré-concebidos.
Impedem a visão do meu Eu,
Velam minha Essência,
Ocultam meu Ser.

Serei sempre... para você,
Apenas um reflexo de suas crenças.
Nada, nada, nada...
Não existência.

Quem sou?
Apenas...

Nenhum comentário: